× Modal
< Voltar


Previ

Previ inicia processo eleitoral para a Diretoria de Planejamento

Prazo para inscrição de participantes vai até 22 de julho


Em 05.07.2016 às 00:00 Compartilhe:


Começa na próxima quinta-feira, dia 7/7, e segue até o dia 22/7, às 18h (horário de Brasília), o prazo de inscrição para os participantes se candidatarem ao processo eleitoral da Previ, que escolherá o novo Diretor (a) de Planejamento da Caixa de Previdência. Os participantes e assistidos dos Planos de Benefícios administrados pela Previ, poderão votar nos candidatos entre os dias 26/8 a 15/9. A vaga da Diretoria de Planejamento é decorrente da renúncia do diretor Décio Bottechia Junior apresentada em 16/6.

Inscrições dos candidatos
Para participar os candidatos devem possuir os seguintes pré-requisitos:

  • Ser participante ou assistido da Previ;
  • Contar com, no mínimo, 25 anos de idade;
  • Ter dez anos, no mínimo, de filiação a um dos Planos de Benefícios da Previ;
  • Ter comprovada experiência no exercício de atividade na área financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria;
  • Não ter sofrido condenação criminal transitada em julgado;
  • Não ter sofrido penalidade administrativa por infração da legislação da seguridade social, inclusive da previdência complementar ou como servidor público;
  • Ter formação de nível superior, comprovada mediante apresentação de cópia autenticada em cartório do diploma de conclusão do curso ou de documento comprobatório de colação de grau.

Poderão votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da Previ, até 23/6/2016.

Consulte:
Regulamento de Consulta aos Participantes e Assistidos
Cronograma da Eleição
Edital de Convocação da Eleição
Anexos ao Edital

Fonte: Agência ANABB com informações da Previ