× Modal
< Voltar


ANABB

Orientação Jurídica da ANABB atendeu mais de 600 associados no mês de maio

Confira depoimentos de associados que foram beneficiados com o serviço de orientação juríca


Em 24.06.2016 às 00:00 Compartilhe:

 

No mês de maio, o serviço de Orientação Jurídica da ANABB atendeu 608 associados com dúvidas referentes às questões jurídicas do dia a dia. As consultas sobre direito civil, com ênfase no superendividamento, foi o assunto mais consultado durante o mês, seguido de direito previdenciário com questionamentos sobre a desaposentação. Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais foram os que mais demandaram atendimento. 

 

Com mais de dois anos de funcionamento, a Orientação Jurídica já atendeu cerca de 10 mil associados. O serviço oferecido gratuitamente pela ANABB é direcionado para as questões particulares e proporciona aos associados benefícios significativos. O escritório com advogados especializado responde questões sobre direito civil, previdenciário, tributário, do trabalho, do consumidor, além de Cassi e Previ.

Veja abaixo algumas opiniões de associados da ANABB sobre a Orientação Jurídica:

Opinião dos associados

Confirmo o recebimento e agradeço a resposta muito bem explicada. Pela segunda vez estou usando os serviços oferecidos por este escritório. A equipe de advogados se destacam pela competência e presteza no esclarecimento das minhas dúvidas jurídicas. Agradeço a ANABB por proporcionar este tipo de atendimento e facilitar a vida dos associados.
Anézia Martins Buhrer
Irati/PR

Hoje, pela primeira vez fiz uso da assistência jurídica ANABB. Fiquei positivamente surpreso com o atendimento do escritório Hugo Jerke Advogados, que na pessoa do Dr. Elvis fui prontamente orientado, com presteza, educação e eficiência. Parabéns ao escritório pelo time de competentes profissionais e parabéns a nossa ANABB por disponibilizar tão importante serviço aos seus associados.
Denivaldo Saldanha
Carmo do Rio Claro/MG

Muito obrigado pelas informações. Aproveito para me manifestar sobre o atendimento do escritório, o qual avalio como ótimo, muito esclarecedor, tanto por telefone quanto por e-mail em todas as vezes que fiz contato.
Veralice do Carmo Fae Velho
Taquara/RS

ATENDIMENTO
Para falar com os advogados da Orientação Jurídica, o associado pode ligar gratuitamente para o 0800 023 1542. Se preferir, pode entrar em contato também pelo telefone (21) 3883-5650 ou enviar e-mail para anabb@hugojerke.com.br. O atendimento telefônico é feito de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Ressaltamos que dúvidas que envolvam as ações judiciais impetradas pela ANABB devem ser sanadas junto a Central de Atendimento da ANABB (0800 727 9669).

Fonte: Agência ANABB