× Modal
< Voltar


ANABB

Livro que conta a história dos 30 anos da ANABB está disponível em formato digital

É possível acessar o conteúdo da obra por celulares com internet


Em 16.06.2016 às 00:00 Compartilhe:

 

Em 2016, a ANABB completou três décadas de existência e as comemorações do jubileu de pérola marcam a sólida trajetória da entidade. A confiança dos associados no trabalho da Associação tem sido fundamental para que a ANABB alcance com êxito o trigésimo aniversário e é com essa credibilidade que seus dirigentes continuarão a escrever os próximos 30 anos de história.

Uma das iniciativas para celebrar os 30 anos foi a produção de um livro histórico intitulado ANABB 30 anos - Uma história de conquista. A obra resgata a trajetória de lutas e realizações da Associação e mostra a forte presença da Associação na representação de aposentados e funcionários da ativa do Banco do Brasil, seja na defesa de um Banco cada vez mais sólido para o desenvolvimento do país, seja na atuação junto ao Legislativo e ao Judiciário para assegurar e defender os interesses de toda a família BB.

O livro da ANABB relembra a coragem de um grupo de funcionários do Banco que, na década de 1980, preocupado com o futuro da instituição, teve a ideia de criar uma entidade com personalidade jurídica própria independente da estrutura administrativa do Banco do Brasil. Naquela época, o volume de adesões recebidas, aproximadamente 40 mil, patenteou que o desejo manifestado pelo grupo inicial estava latente em grande parte do funcionalismo.

A ANABB disponibiliza a obra em formato digital, para que todos tenham acesso a essa publicação de alta qualidade. Além de ser um recurso econômico, o formato eletrônico da publicação facilita a navegação das páginas e proporciona o acesso em qualquer lugar onde o associado estiver, sem perder a qualidade visual da obra. É possível acessar o seu conteúdo até por celulares com internet.

Clique no banner abaixo e acesse o livro ANABB 30 ANOS – UMA HISTÓRIA DE OURO.

Viaje pelo tempo nos destaques e conquistas realizadas em favor de todos os associados.

Boa leitura virtual!


 

Fonte: Agência ANABB