× Modal
< Voltar


Previ

PLP 268/2016: envie e-mail para os deputados do seu estado

O PROJETO REPRESENTA AMEAÇAS À GESTÃO E AOS RECURSOS DA PREVI! PRESSIONE OS DEPUTADOS E AJUDE A DEFENDER A PREVI!


Em 14.06.2016 às 00:00 Compartilhe:

 

Com a proximidade da votação do PLP 268/2016, previsto para acontecer na próxima segunda-feira, 20 de junho, a ANABB pede que os associados continuem a se manifestar junto aos deputados para que votem contra o projeto e considerem as propostas que a ANABB e outras entidades representativas apresentaram aos deputados Sergio Souza (PMDB/PR); Marcus Pestana (PSDB/MG); JHC (PSB /AL); Efraim Filho (DEM/PB); Augusto Carvalho (SD/DF) e André Moura (PSC/CE). As mesmas sugestões foram repassadas para outros parlamentares durante reunião com a base governista, que contou com a participação do presidente da Associação, Reinaldo Fujimoto.

A ANABB conclama que os associados não se desmobilizem com notícias veiculadas pela mídia, que divulga um possível esvaziamento da Câmara dos Deputados durante a votação do PLP e salienta que somente com a mobilização conjunta será possível sensibilizar os parlamentares da necessidade de se melhor discutir o projeto de lei.

A ANABB, a AAFBB, a FAABB, dentre outras entidades tem se mobilizado a favor da manutenção da paridade no número de representantes nos conselhos deliberativo e fiscal, e da figura dos diretores eleitos pelos participantes e indicados pelo patrocinador. Já o PLP 268 sugere a obrigatoriedade de dois conselheiros independentes, selecionados por empresas independentes. As entidades também buscam aperfeiçoar outras propostas que estão contempladas no projeto.

 

O PROJETO REPRESENTA AMEAÇAS À GESTÃO E AOS RECURSOS DA PREVI!

PRESSIONE OS DEPUTADOS E AJUDE A DEFENDER A PREVI!

Você, associado da ativa, aposentado ou pensionista, pode participar dessa mobilização pressionando o deputado do seu estado a votar CONTRA o projeto. Encaminhe e-mail para o deputado da sua região e peça apoio contra o PLP nº 268/2016.

Abaixo, apresentamos a relação dos estados. Clique em seu estado para saber o e-mail do deputado de sua região. Quando você clicar no e-mail do deputado, vai abrir sua caixa de e-mail já com os dados do deputado para envio. No campo assunto, escreva “NÃO AO PLP 268/2016”. Acrescente um pequeno texto dizendo que você é contra a aprovação do PLP 268/2016 na Câmara dos Deputados. Pronto. É só enviar. Faça isso para cada um dos deputados federais do seu estado.

Para facilitar o seu trabalho, fizemos a sugestão de texto que segue abaixo:

Prezado Deputado,

Como seu eleitor em (nome da cidade) – (estado), solicito seu empenho no sentido de evitar que o PLP nº268/2016 seja aprovado nos termos em que está formulado, pela grave ameaça que representa para os legítimos donos (PARTICIPANTES, ASSISTIDOS E PATROCINADORES) dos FUNDOS DE PENSÃO, restringindo a participação deles na administração desses fundos.
 
NOME:
TÍTULO DE ELEITOR N.
ZONA:
SEÇÃO:


Agora é só enviar. Faça isso para cada um dos deputados federais do seu estado.

COMPARTILHE A INICIATIVA COM SEUS COLEGAS!

VAMOS LUTAR PELA NOSSA PREVI!

ACRE

ALAGOAS

AMAPÁ

AMAZONAS

BAHIA

CEARÁ

DISTRITO FEDERAL

ESPÍRITO SANTO

GOIÁS

MARANHÃO

MATO GROSSO

MATO GROSSO DO SUL

MINAS GERAIS

PARÁ

PARAÍBA

PARANÁ

PERNAMBUCO

PIAUÍ

RIO DE JANEIRO

RIO GRANDE DO NORTE

RIO GRANDE DO SUL

RONDÔNIA

RORAIMA

SANTA CATARINA

SÃO PAULO

SERGIPE

TOCANTINS

Fonte: Agência ANABB