× Modal
< Voltar


ANABB

OdontoANABB atinge satisfação dos clientes em pesquisa

A avaliação contou com a participação de 45.008


Em 08.06.2016 às 00:00 Compartilhe:

 

A Odontoprev, empresa parceira da ANABB na oferta do plano odontológico OdontoANABB,  realizou um estudo intitulado Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2015 e o resultado foi bastante positivo.  O Índice Geral de Satisfação atingiu a nota 8,48, média superior aos anos de 2013 e 2014, o que demonstra que os beneficiários gostam do plano de saúde bucal oferecido pelo grupo Odontoprev.

 

A avaliação contou com a participação de 45.008 usuários de todo o Brasil e foi realizada com o apoio do Instituto de Pesquisa Datafolha. O estudo foi quantitativo, com abordagem telefônica.

Entre os pontos analisados, a pesquisa identificou que os beneficiários estão satisfeitos com a central de atendimento e com a rede credenciada. De acordo com a análise, houve 77% de aprovação no item Satisfação com a Central de Atendimento,  que obteve nota 8,36. O quesito rede credenciada teve 86% de aprovação e nota 8,93.

Segundo os beneficiários, todos os aspectos da rede credenciada apresentaram evolução em relação a 2014, sendo que o ponto “rapidez na marcação de consulta” foi o de maior crescimento. 

Veja abaixo os índices de aprovação dos aspectos avaliados:

  • Higiene e limpeza do consultório: 92%
  • Pontualidade no atendimento: 87%
  • Qualidade do serviço executado pelo dentista: 87%
  • Rapidez na marcação de consultas: 82%
  • Facilidade para encontrar/escolher o dentista: 82%

Fonte: Agência ANABB