A liquidação das ações beneficiou 276 associados no mês de maio/2016
A liquidação de ações judiciais impetradas pela ANABB possibilitou, para 276 associados, o valor de R$ 8.147.398,34 (oito milhões, cento e quarenta e sete mil, trezentos e noventa e oito reais e trinta e quatro centavos) durante o mês de maio/2016.
O valor refere-se aos resultados conquistados na justiça pela Associação com as seguintes ações: FGTS Planos econômicos, FGTS Taxa de juros de 3% para 6%, FGTS Juros Progressivos + Planos, FGTS Juros Progressivos + Correção, IR Verbas PAQ/PDV, IR Venda de férias, licenças-prêmio e abono, IR 1/3 Previ, IR sobre utilização de veículo próprio.
Confira abaixo as liquidações de ações judiciais entre os dias 01/05/2016 e 31/05/2016:
Se você tem ações com a ANABB e quer se informar sobre o andamento de seu processo, acesse o link Autoatendimento ou ligue para a central de atendimento 0800 727 9669. Para informações de como entrar com alguma ação por meio da ANABB, acesse o link Ações Judiciais.