× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Cuiabá sedia 22ª edição do Cinfaabb

A ANABB participa do evento com um estande para divulgação do seu trabalho


Em 23.05.2016 às 00:00 Compartilhe:


Entre os dias 21 e 28 de maio, Cuiabá (MT) sediou a 22ª edição do Cinfaabb - Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil. O evento esportivo reúne aposentados do BB que participam de competições em diversas modalidades, tais como futebol, natação, atletismo, tênis, sinuca, buraco, dominó, truco entre outras.  A ANABB mais uma vez participou do evento com um estande para divulgação do seu trabalho, atualização de endereço dos associados e prestação de informações sobre produtos e serviços.

A abertura do Cinfaabb 2016 aconteceu no sábado (21) com a chegada dos participantes.  Foram 32 delegações, em um total de 2.400 participantes, sendo 1.100 atletas. Após apresentação cultural de Siriri, a cerimônia de abertura contou com a presença do presidente da AABB Cuiabá, Newton Geraldo Fiorenza, acompanhado do vice-presidente da AABB Cuiabá e do CESABB Mato Grosso, José Humberto Paes Carvalho; do presidente da FENABB, Rene Nunes, acompanhado do secretário estadual de Desenvolvimento e Turismo, Luiz Carlos Nigro, representando o governador Pedro Taques; do gerente executivo do Banco do Brasil Gilmar Ferreira, representando o diretor Carlos Célio Andrade; do superintendente estadual Sérgio Luiz Cordeiro; dos vice-presidentes da FENABB, Clodoaldo Soares do Nascimento, Jezreel Cordeiro Agra, Pedro Paulo Campos e Waldyr Peixoto Filho; do presidente do CESABB Mato Grosso, Domingos Maciel Limeira, representando todos os conselheiros estaduais presentes ao evento.

Representando a ANABB, estiveram presentes o presidente e o vice-presidente de Relações Funcionais, Reinaldo Fujimoto e Haroldo do Rosário Vieira, respectivamente.  O atleta embaixador do esporte deste ano foi o jogador de vôlei Dante Guimarães Santos Amaral.

No domingo, já foram realizadas as primeiras competições. Ao longo da semana, os atletas continuam competindo com a alegria e com o entusiasmo, típicos do Cinfaabb. Já foi definido que, no ano que vem, a sede do Cinfaabb será na AABB de Gramado/Canela (RS).

Fonte: Com informações da Fenabb