× Modal
< Voltar


ANABB

Orientação Jurídica atende mais de mil associados no mês de abril

Desses, cerca de 600 pessoas procuraram o serviço para retirar dúvidas referentes a Declaração de Imposto de Renda


Em 17.05.2016 às 00:00 Compartilhe:

 

Mais de 1.000 associados foram atendidos na Orientação Jurídica da ANABB no mês de abril. Desses, cerca de 600 pessoas procuraram o serviço para retirar dúvidas referentes a Declaração de Imposto de Renda, sendo o direito tributário o tema jurídico mais consultado do mês.

Segundo o responsável pelo serviço, o advogado Hugo Jerke, em comparação ao mês de março, houve uma elevação de quase 100% nos atendimentos. “O bom é que grande parte das consultas foram formuladas por associados que ainda não tinham utilizado o benefício da ANABB, representando 49% dos atendimentos”, enfatiza Jerke.

Associados dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina foram os que mais procuraram o serviço. Direito tributário foi o tema mais procurado, seguido de direito civil, do trabalho e previdenciário.

A Orientação Jurídica da ANABB retira dúvidas do cotidiano dos associados há dois anos proporcionado aos sócios um benefício significativo em suas vidas. Ressalta-se que este serviço é oferecido por escritório especializado e direcionado para questões particulares dos associados. Dúvidas que envolvam as ações judiciais impetradas pela ANABB devem ser sanadas junto a Central de Atendimento da ANABB (0800 727 9669/3442 9600).

Para falar com os advogados da Orientação Jurídica, o associado pode ligar gratuitamente para o 0800 023 1542. Se preferir, pode entrar em contato também pelo telefone (21) 3883-5650 ou enviar e-mail para anabb@hugojerke.com.br. O atendimento telefônico é feito de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

 

Fonte: Agência ANABB