× Modal
< Voltar


Cassi

Cassi: votação do Relatório Anual segue até 6/5

Neste ano, o Relatório Anual não foi impresso, por decisão do Conselho Deliberativo da Caixa de Assistência


Em 28.04.2016 às 00:00 Compartilhe:


Começou nesta quarta-feira, 27 de abril, a votação do Relatório Anual 2015 da Cassi. Podem votar funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil que são associados e estão em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência, conforme o Estatuto da Entidade.

A votação segue até dia 6 de maio, às 18h. Funcionários da ativa do Banco e quem se aposentou após 31/1/2016 votam no Sisbb. Aposentados até 31/1/2016 votam nos TAA.

Clique aqui para acessar o RELATÓRIO ANUAL 2015 e veja também o MANUAL DE VOTAÇÃO.

O Relatório Anual reúne dados referentes à população assistida, separada por Plano, informações sobre o uso dos serviços, como consultas, exames e internações, e sobre os programas de saúde oferecidos pelas CliniCASSI, e os números referentes a receitas e despesas da Caixa de Assistência em 2015, que são auditadas, e os pareceres da auditoria externa e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A Mensagem da Diretoria analisa o resultado que a Cassi teve no ano anterior, explicando os motivos que levaram a ele e as ações já tomadas.

O documento está disponível em diferentes formatos digitais: um hotsite, que permite acessar capítulo por capítulo, uma versão completa em PDF e um aplicativo gratuito para celulares smartphones.

Neste ano, o Relatório Anual não foi impresso, por decisão do Conselho Deliberativo da CASSI. Quem desejar, pode solicitar a versão PDF por email. Para isso, precisa enviar para relatorioanual@cassi.com.br a solicitação do arquivo, indicando em que endereço eletrônico deseja recebe-lo. Dúvidas sobre o acesso ao Relatório Anual também podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3212-5035, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para baixar o documento no celular, entre no Google Play em aparelhos android ou na Banca Apple, em iphone ou ipad e digite “Jornal CASSI”. Baixe o aplicativo e clique sobre a capa do Relatório Anual 2015 para acessar o documento.

Fonte: Cassi