× Modal
< Voltar


ANABB

Orientação Jurídica da ANABB responde a 99% das demandas dos associados

Serviço da ANABB auxilia em diversas questões do direito


Em 13.04.2016 às 00:00 Compartilhe:

 

O serviço de Orientação Jurídica da ANABB continua auxiliando associados de todo o Brasil. No mês de março, 601 associados tiveram suas dúvidas esclarecidas sobre os mais diferentes assuntos. O direito tributário foi o tema mais procurado no mês, responsável por 33,78% das consultas, face ao período de declaração do Imposto de Renda.

 

A Orientação Jurídica da ANABB presta consultoria aos associados em questões particulares do dia a dia, como divórcio, aposentadoria, direito do consumidor, pensão alimentícia, ação referente a danos morais, entre outras. Também trata de temas ligados a desaposentação, INSS, Previ e Cassi. Especializados em diferentes áreas do Direito, os advogados atendem de forma rápida e sigilosa.

Os associados que ainda não entregaram a declaração de Imposto de Renda 2016 e têm dúvidas jurídicas sobre a incidência e isenções do IR, podem procurar o serviço de Orientação Jurídica da ANABB para sanar dificuldades até o dia 29 de abril.

No mês de março, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul ocuparam o ranking dos três  estados com maior procura pelo atendimento, respectivamente. 99% do total de demandas realizadas pelos associados foram concluídas com sucesso.

É importante ressaltar que o serviço é oferecido por escritório especializado e direcionado para questões particulares dos associados. Dúvidas que envolvam as ações judiciais impetradas pela ANABB devem ser sanadas junto a Central de Atendimento da ANABB (0800 727 9669).

Para falar com os advogados do serviço de Orientação Jurídica, o associado pode ligar gratuitamente para 0800 023 1542. Se preferir, pode entrar em contato pelo telefone (21) 3883-5650 ou enviar e-mail para anabb@hugojerke.com.br. O atendimento telefônico é feito de segunda a sexta, de 14h a 18h.

Fonte: Agência ANABB