× Modal
< Voltar


ANABB

Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Diretores Regionais tomam posse em Brasília

Todos os eleitos terão mandatos de quatro anos, de 2016 a 2020


Em 15.01.2016 às 00:00 Compartilhe:

 

Os membros da Diretoria Executiva, os conselheiros fiscais (titulares e suplentes) e os Diretores Regionais da ANABB tomaram posse nesta sexta-feira, 15 de janeiro, na sede da entidade, em Brasília (DF). Também foram empossados os suplentes que passam a integrar o Conselho Deliberativo, tendo em vista a posse da Diretoria.

A cerimônia começou às 10h, quando o presidente do conselho deliberativo, Luiz Oswaldo Sant’Iago, empossou os cinco membros da Diretoria Executiva, eleitos pelo Conselho Deliberativo no dia 14 de dezembro de 2015. A nova diretoria da ANABB será composta por Reinaldo Fujimoto (presidente); José Branisso (vice-presidente Administrativo e Financeiro); Douglas Scortegagna (vice-presidente de Comunicação); Haroldo do Rosário  Vieira (vice-presidente de Relações Funcionais) e João Botelho (vice-presidente de Relações Institucionais).

Em consequência, cinco suplentes ocuparam as vagas de conselheiros deliberativos e também foram empossados. São eles: Emílio Rodrigues, Maria do Céu Brito, Maria Goretti Barone, Irmar de Castro Fonseca e Cláudio Zucco.

Para o Conselho Fiscal, tomaram posse Anaya Martins de Carvalho; João Antonio Maia Filho; Maria Lizete da Silveira; Vera Lúcia de Melo; Verdi Barros Bezerra; e Williams Francisco da Silva. O novo presidente do Conselho Fiscal será Williams Francisco da Silva e a secretária será Anaya Martins de Carvalho.

 

Ainda pela manhã foram empossados os 66 Diretores Regionais (Diregs). Todos os eleitos terão mandatos de quatro anos, de 2016 a 2020.





Fonte: Agência ANABB