× Modal
< Voltar


ANABB

Associados devem ficar atentos a e-mails falsos em nome da ANABB

A ANABB alerta que não envia este tipo de e-mails para os associados


Em 07.12.2015 às 00:00 Compartilhe:

Todos os dias, centenas de e-mails falsos são enviados pela internet. Alguns associados da ANABB estão recebendo mensagens falsas em nome da Associação, com uma solicitação de atualização, em que pede o nome de usuário e senha do sócio. A ANABB alerta que não envia este tipo de e-mails para os associados e orienta que os mesmos não respondam as mensagens.

O objetivo desses e-mails é quase sempre o de capturar informações dos internautas, como senhas de acesso e dados cadastrais. Qualquer dúvida o associado deve entrar em contato com a ANABB pela Central de Atendimento 0800 727 9669 ou pelo e-mail anabbresponde@anabb.org.br.

Segue abaixo o texto do e-mail falso encaminhado aos associados:

E-MAIL FALSO

 Caro Anabb Assinante,

No momento, estamos verificando nossos assinantes Perfil, a fim de aumentar a eficiência do nosso e-mail características.

Devido ao congestionamento em todos os usuários de perfil e remoção de todos os não utilizados Conta, Anabb estará encerrando tudo Perfil utilizado,

Para juntar-se na recente upgrade ocorrendo em Anabb, você deve Responder a este e-mail confirmando os detalhes da sua conta abaixo,

Nome de Usuário:
senha:

Não fazer isso irá processar imediatamente seu endereço de e-mail desativado do nosso banco de dados.

Obrigado por usar o Anabb!

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Atenciosamente,

Anabb de Atendimento ao Cliente.

Fonte: Agência ANABB