× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Campanha DOE DOIS REAIS PARA APABB está no ar

Com o recurso, projetos da APABB serão mantidos e o atendimento de pessoas com deficiência em situação de carência socioeconômica será ampliado


Em 18.11.2015 às 00:00 Compartilhe:


Para conseguir mais recursos para executar projetos, a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil (APABB) está lançando a campanha “DOE DOIS REAIS para a APABB” durante o mês de novembro deste ano. Em 2014 aconteceu a primeira edição da campanha e foi arrecadado o valor de R$ 10 mil. Agora, em 2015, a meta é chegar, no mínimo, a R$ 40 mil.

Com o recurso, projetos serão mantidos e o atendimento de pessoas com deficiência em situação de carência socioeconômica será ampliado. Além de garantir uma melhor atuação e mais tranqüilidade nas atividades de 2016.

Há 28 anos, a união de funcionários do Banco do Brasil criou a APABB, em São Paulo. O apoio de colaboradores do banco e parceiros da comunidade em geral foi responsável pelo crescimento da instituição, que não tem fins lucrativos, a se manter até hoje. É graças ao apoio de pessoas solidárias que a APABB está presente em 13 Estados do Brasil e no DF lutando pela inclusão e qualidade de vida das pessoas com deficiência e suas famílias. A APABB está de portas abertas para atender qualquer pessoa que precise de seus serviços, pois presta um serviço público para a sociedade.

Como participar
Deposite ou faça uma transferência para a conta da APABB no Banco do Brasil: 001
Agência: 3324-3
Conta poupança: 456700-5
Variação 51
 
Saiba mais
O Serviço Social da APABB oferece acolhimento, apoio, atendimento, orientação, encaminhamentos diversos e acompanhamento individual, familiar e em grupo. Já o Programa de Esporte conta com várias modalidades esportivas e atividades físicas complementares, como a expressão corporal, a dança, a capoeira, a natação, a ginástica, o judô e outras práticas.

O Programa de Lazer promove o acesso irrestrito aos bens culturais das cidades, através de atividades lúdicas nos campos físico, social, cultural, turístico, esportivo e intelectual. São realizados passeios em espaços públicos, acampamentos, colônias de férias, discotecas (baladas), encontros de família, passeios e viagens.

Clique aqui para mais informações

Fonte: Agência ANABB