× Modal
< Voltar


Previ

Previ tem novo Diretor de Investimentos

O funcionário de carreira do Banco do Brasil, Marcus Moreira de Almeida é o novo diretor de Investimento da Previ


Em 09.11.2015 às 00:00 Compartilhe:


O funcionário de carreira do Banco do Brasil, Marcus Moreira de Almeida é o novo diretor de Investimento da Previ. Almeida foi indicado pelo BB para assumir a Diretoria, antes ocupada por Márcio Hamilton. O novo diretor já teve o nome aprovado pelo Conselho Deliberativo da Caixa de Previdência.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense e pós graduado com MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC, Marcus Almeida atuou de 2001 a 2014 na Diretoria de Finanças do Banco do Brasil e, atualmente, era Diretor Administrativo e Financeiro da Brasilcap Capitalização S/A. Além de sua trajetória no Banco, atuou como Conselheiro Fiscal da Kepler Weber S.A., membro do Comitê de Tesouraria da Febraban e Conselheiro Consultivo da própria Previ.

Segundo a Caixa de Previdência, Márcio Hamilton, que tinha mandato previsto até 2016, irá assumir uma nova função no Conglomerado Banco do Brasil. “Fecho mais uma etapa profissional importante, de dedicação à Previ, satisfeito pelo aprendizado e por ter contribuído para a nobre missão de cuidar do futuro de 200 mil colegas do BB”, disse o executivo ao se despedir.

Fonte: Agência ANABB, com informações da Previ