× Modal
< Voltar


ANABB

Eleições ANABB 2015: votação vai de 1/10 a 3/11

Eleições ANABB 2015: votação vai de 1/10 a 3/11


Em 01.10.2015 às 08:00 Compartilhe:

 

De 1º de outubro a 3 de novembro, está aberto o período de votação para as Eleições da ANABB 2015. Os associados podem votar para escolher os membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretorias Regionais e Representantes em Dependências.

 

Para participar do processo eleitoral, os associados podem escolher entre duas modalidades: VIA CORREIOS OU VIA ELETRÔNICA. Caso decida pela modalidade Correios, a votação acontecerá por meio de um material que está sendo enviado para o endereço dos associados aptos a votar. Este material inclui cédula de votação, um envelope pardo, denominado VOTO, que serve para colocar a cédula, e o Envelope Carta- Resposta, que deverá ser utilizado para colocar o envelope do voto. Pela internet, os eleitores votarão por meio de um sistema específico, disponível no site da ANABB.

Os associados devem votar em três níveis:

  • Em nível nacional, devem escolher 21 membros para compor o Conselho Deliberativo e 3 membros  do Conselho Fiscal.
  • Em nível regional, devem escolher o diretor regional em suas respectivas jurisdições.
  • Em nível local, elegem o representante em dependência.

Os associados aptos a votar irão receber em suas residências, junto ao material de votação, o jornal Eleições ANABB 2015, elaborado pela Comissão Geral Eleitoral (CGE), contendo as informações mais relevantes sobre o processo eleitoral, incluindo a lista com currículos e fotos de todos os candidatos que concorrem aos cargos.

Clique aqui e veja o jornal Especial Eleições ANABB 2015

Clique aqui para votar

Fonte: Agência ANABB