× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

XP Investimentos chama associados para receberem saldos de aplicações

Associados que tenham feito aplicações no Clube de Investimentos Satélite BB devem contatar empresa administradora para receber saldo


Em 03.09.2015 às 00:00 Compartilhe:


Associados da ANABB que por ventura possuam saldos de aplicações no Clube de Investimentos Satélite BB, da XP Investimentos, estão sendo orientados pela administradora, que façam a sua habilitação para recebimento do dinheiro, junto à empresa. São mais de R$ 464 mil em saldo líquido disponível para aplicadores que estão com cadastro incompleto, impossibilitando o contato.  

O participante deve entrar em contato pelo telefone (51) 3014 3700 ramais 3717 ou 3722 ou pelos e-mails gregori.zamprogna@magnuminvestimentos.com ou  patricia.cezar@magnuminvestimentos.com, informando seus dados.

O Clube foi criado em outubro de 1989, na cidade de Porto Alegre (RS), com a finalidade de aplicar, preferencialmente, em ações do Banco do Brasil. Em 30 de janeiro de 2015, o clube foi encerrado pela administradora, a qual mantém em seus registros os valores correspondentes às cotas de cada participante.

Como a grande maioria dos cotistas não chegou a formalizar o cadastro na referida administradora, esta não possui dados que possibilitem a sua localização o que dificulta a liquidação daquele Clube de Investimento.

Se você foi cotista do Clube de Investimentos Satélite BB, de Porto Alegre – RS, e ainda não resgatou suas cotas, entre em contato imediatamente pelos telefones ou e-mails divulgados nesta nota a fim de reaver o que é seu.

Fonte: Agência ANABB