× Modal
< Voltar


ANABB

Jornal Ação recebe Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim

A edição nº 231 do jornal foi premiada na categoria Jornais de Circulação Periódica. Esta é a sexta vez que o Ação é premiado


Em 26.08.2015 às 00:00 Compartilhe:

 

O Jornal Ação foi premiado, mais uma vez, no Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, em sua 15ª edição.

A edição nº 231 do Jornal AÇÃO, da ANABB, veiculada em março e abril de 2015, ganhou  na categoria Jornais de Circulação Periódica. Esta é a sexta vez  que a ANABB, em parceria com a Gráfica Positiva, leva a premiação.

 

Neste ano, foram inscritos mais de 250 trabalhos, de 20 gráficas do Distrito Federal e Entorno. Os projetos - impressos no período de 30 de maio de 2013 a 29 de maio de 2015 - concorreram nas mais de 30 categorias de premiação. A festa de premiação aconteceu no dia 20 de agosto de 2015, no auditório do Museu da Imprensa Nacional, em Brasília.

Para o diretor da Gráfica e Editora Positiva, Izidro Alves Gadelha, o Prêmio é resultado da boa parceira com a ANABB. “Para nós, recebermos o Prêmio nesta categoria e com o mesmo produto tantos anos e tantas vezes, significa o resultado de uma parceria vitoriosa com a ANABB. Representa também o reconhecimento técnico e qualitativo de um trabalho em equipe da Positiva e a ANABB”, afirma Izidro.

Para o Vice-Presidente de Comunicação da ANABB, Douglas Scortegagna “o prêmio é, sem dúvida alguma, o reconhecimento à qualidade dos trabalhos realizados pela Gráfica Positiva, que há mais de 15 anos imprime os principais produtos de comunicação da ANABB, mas, sobretudo, pela competência da equipe de jornalistas, web-designers, diagramadores, editoração eletrônica, revisores e demais funcionários da área de Comunicação da entidade, que não medem esforços para oferecer aos associados da ANABB um material informativo de alta qualidade jornalística.”

O Prêmio Jorge Salim é o segundo maior evento nacional da Indústria Gráfica e é realizado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf-DF) e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).

Veja abaixo todas as edições (231/216/212/210/203 e194) do jornal Ação premiadas no Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim em parceria com a Gráfica e Editora Positiva:


Fonte: Agência ANABB