× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB disponibiliza um novo canal de atendimento aos associados

O novo número da Central de Atendimento é 0800 727 9669


Em 01.07.2015 às 00:00 Compartilhe:

 

A partir desta quarta-feira, 1 de julho, a ANABB disponibiliza para os associados um novo canal de atendimento. Se você precisar falar com a Associação poderá ligar para o 0800 da ANABB. O novo serviço procura atender uma demanda antiga e facilitar o atendimento ao corpo social.

O serviço será destinado para receber ligações de associados que desejam solicitar informações e/ou pedidos de esclarecimentos a respeito de serviços prestados pela entidade, especialmente ações judiciais e os seguros da ANABB, e não terá a opção de transferência para outros setores da entidade.

O 0800 fortalece a Central de Atendimento da ANABB, que é o canal de contato mais procurado pelos associados. Somente em 2014, a ANABB recebeu cerca de 50 mil ligações do corpo social, com tempo médio de 10 minutos, cada uma, sobre as mais diversas questões. Tendo em vista a grande demanda por atendimentos, a Diretoria Executiva aprovou, em agosto de 2014, a implantação do telefone 0800. Após a aprovação do serviço setores e equipamentos da ANABB passaram por adequação para garantir segurança e proteção à nova central de atendimento telefônico.

As ligações para os números de telefone da Presidência e das Vice-Presidências Administrativa e Financeira, de Comunicação, de Relações Funcionais e Institucionais continuarão os mesmos.  Ressaltamos que o 0800 só receberá ligações oriundas de telefones fixos ou públicos.

Com este serviço a Diretoria Executiva da ANABB cumpre mais um compromisso assumido com os associados em facilitar o atendimento para dirimir suas dúvidas.

 

Central de Atendimento da ANABB

0800 727 9669

Atendimento de segunda a sexta, de 7h a 19h.

Fonte: Agência ANABB