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Cassi

Saiba como entrar em contato com a Cassi

Os canais de atendimento da Cassi são a forma mais rápida e eficaz para solucionar reclamações, pedidos e denúncia


Em 24.06.2015 às 00:00 Compartilhe:


Os canais de atendimento da Cassi (site, Central, Unidades e Ouvidoria) são a forma mais rápida e eficaz para solucionar reclamações, pedidos, denúncia, etc. Ao utilizar os canais corretos de comunicação com a Cassi, você garante celeridade e atendimento resolutivo para a sua solicitação. Confira:

Site
O site da Cassi (www.cassi.com.br) é o principal canal de relacionamento entre a Caixa de Assistência, os participantes e os prestadores. Possibilita maior agilidade no atendimento de suas solicitações.

Central Cassi
A Central Cassi (0800 729 0080) funciona 24h. Pela Central você pode solicitar senha de autorizações para exames e procedimentos, regularizar mensalidades, reativar plano e tirar dúvidas.

Unidades Cassi
Localizadas nas capitais, as Unidades estão à sua disposição para solucionar situações administrativas não atendidas pelo site ou pela Central. Você encontra no site, no menu Contato, os telefones e endereços.

Ouvidoria
Recebe reclamações em segunda instância* por meio do site www.cassi.com.br e do 0800 729 0081. Denúncias e elogios são acolhidos exclusivamente por meio do site. Para registro de reclamações, é necessário informar o número de protocolo de primeiro atendimento. No caso de denúncias e de elogios, não é exigido protocolo de primeiro contato.

*se você não obteve resposta ou não ficou satisfeito com a solução apresentada por meio do Fale com a Cassi, do 0800 729 0080 ou das Unidades.

Fonte: Cassi