× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

XXI CINFAABB: muita descontração e esportividade

A ANABB participa com um estande para divulgação, atualização de endereço dos associados e prestação de informações sobre produtos e serviços


Em 15.06.2015 às 00:00 Compartilhe:


Belém do Pará está sendo palco do maior evento esportivo dos funcionários aposentados do Banco do Brasil. O XXI Cinfaabb está a todo vapor desde o dia 13 de junho, quando foi realizada a abertura do campeonato. A ANABB mais uma vez participa do evento com um estande para divulgação do seu trabalho, atualização de endereço dos associados e prestação de informações sobre produtos e serviços.

O Cinfaabb de 2015 conta com a presença de 1.200 atletas que vêm acompanhados de familiares e amigos, reunindo mais de 3.000 pessoas nos oito dias de realização. A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente da Fenabb, Rene Nunes; do presidente do BB, Alexandre Abreu; do vice-presidente de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas do BB Paulo Ricci; do diretor de Gestão de Pessoas do BB, Carlos Netto; do presidente da Previ, Gueitiro Matsuo; do superintendente estadual do Pará, Carlos Alberto Ramos da Silva; da presidente da AAFBB, Célia Maria Larichia; além de outros gestores de entidades representativas do funcionalismo do Banco.

A ANABB esteve representada, na abertura do evento, pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Botelho; a presidente do Conselho Fiscal, Vera Lúcia de Melo; o presidente, Sergio Riede; e o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Reinaldo Fujimoto.

O presidente do BB comentou que a prática esportiva é importante em qualquer idade e incentivar é muito bom. “Estou emocionado em estar aqui. Meu pai era aposentado do Banco e não tem como não lembrar dele. Parabéns!”, comentou Alexandre Abreu. Assim, o presidente do Banco declarou aberto o XXI Cinfaabb.

O evento de abertura ainda contou com a animação do desfile das delegações ao som do carimbó, ritmo típico do Pará, e com a participação da embaixadora do Vôlei Fabi, que acendeu a pira olímpica da competição.

No domingo, 14, foram iniciadas as competições esportivas que prosseguem até sexta-feira,  dia 19. No sábado, 20, será realizado o encerramento dos jogos com um almoço de confraternização. 

Durante a abertura, o presidente da Fenabb, Rene Nunes, anunciou que a próxima sede dos jogos será a cidade de Cuiabá (MT).






Fonte: Agência ANABB