× Modal
< Voltar


ANABB

Encontros Regionais: Dirigentes da ANABB visitam Minas Gerais

As reuniões foram realizadas em Divinópolis e Montes Claros


Em 11.05.2015 às 00:00 Compartilhe:

 

Uma nova etapa dos Encontros Regionais ocorreu em duas cidades de Minas Gerais. No sábado (2/5), o presidente da ANABB, Sergio Riede, esteve no evento realizado no JB Palace Hotel, em Divinópolis. Na última quarta-feira (6/5), foi à vez do vice- presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral comparecer ao encontro em Montes Claros. Os eventos com os funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil estão sendo organizados pelos diretores regionais da ANABB, em várias cidades do país. Além das cidades de Minas Gerais, os dirigentes da ANABB já participaram de encontros em cidades do Rio Grande do Sul, Pará e São Paulo.

 

Mais de 100 pessoas compareceram aos dois encontros. Em Divinópolis, estiveram presentes o Superintendente Regional do BB, Sérvio Túlio de Carvalho, o presidente do Sindicato dos Bancários em Divinópolis, Djalma Antônio Biata e os diretores regionais da ANABB, Amir Além de Aquino e Eustáquio Guglielmelli. 

O encontro de Montes Claros realizado no Restaurante Automóvel Clube, contou com a participação de representantes das agências do Banco do Brasil, do Sindicato dos Bancários de Montes Claros, além de representantes da CliniCassi local e da AABB. A diretora regional da ANABB, Rose Durães foi a responsável pela organização do evento na cidade. Ao final do encontro foi servido um coquetel em homenagem às mães presentes.

Entre os assuntos discutidos estavam ANABB, Cassi, Previ e a apresentação da pesquisa “Quem são os funcionários do Banco do Brasil”, realizada pela ANABB. Os encontros regionais também têm como objetivo ouvir as demandas dos funcionários da ativa e aposentados do BB, que irão contribuir para a construção do Seminário ANABB 2015, que acontecerá nos dias 22,23 e 24 de maio com o tema “A Relação dos Funcionários do BB com o Banco do Brasil”. Nos encontros, dois representantes da ANABB nas agências do BB, em cada estado, estão sendo escolhidos para participar do Seminário.



Fonte: Agência ANABB