Relatório Anual da Cassi 2014 foi aprovado pelos associados

Mais de 76 mil associados participaram do processo de votação

Em 05.05.2015 às 00:00 Compartilhe:

Os associados da Cassi aprovaram o Relatório Anual 2014. 28.652 participantes votaram favoravelmente, o que representou 46,89% dos votos válidos, descontados os votos em branco, conforme o Estatuto da Caixa de Assistência.

A votação do Relatório Anual da Cassi foi encerrada às 18h do dia 4 de maio. Um total de 76.111 associados participaram do processo, entre funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil que são titulares do Plano de Associados e estão em pleno gozo de seus direitos junto à Cassi.

Quadro detalhado da votação:

VOTOS

SISBB*

TAA**

TOTAL

SIM

NÃO

BRANCO

NULO

TOTAL

*Votaram pelo Sisbb: Funcionários da ativa (exceto cedidos)
** Votaram pelo TAA: Funcionários aposentados, cedidos e lotados no Quadro Suplementar

Os associados receberam a versão do Relatório Anual na versão em papel, que foi enviada para seus endereços. Além disso, o Relatório ficou disponível em formato eletrônico, em PDF ou pelo celular, pelo aplicativo do Jornal Cassi, que ainda está disponível para downloads nos sistemas operacionais iOS e Android. A votação foi realizada pelo SisBB e pelos terminais de autoatendimento.

Entenda o Relatório

O Relatório Anual é um instrumento oficial da Instituição para que os associados conheçam a realidade da sua Caixa de Assistência. Mais do que números referentes a despesas e receitas, o Relatório permite que o associado conheça dados sobre a utilização do seu Plano, bem como as ações desenvolvidas no ano anterior para fazer frente ao cenário de crescente aumento dos custos assistenciais, que impacta todo o mercado de saúde suplementar.

É importante destacar a mensagem da Diretoria da Cassi, que é a voz dos principais gestores da Instituição e faz uma análise do desempenho da Caixa de Assistência em 2014.

Confira cada capítulo do Relatório da Cassi e entenda como as informações estão organizadas clicando aqui.

Fonte: Com informações da Cassi