× Modal
< Voltar


ANABB

Encontros Regionais: ANABB promove eventos em Belém (PA) e Pelotas (RS)

Os encontros têm o objetivo de ouvir as demandas dos funcionários e aposentados do BB


Em 27.04.2015 às 00:00 Compartilhe:

 

A ANABB, por meio dos seus diretores regionais, está promovendo diversos encontros com os funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil em várias cidades do país. Na sexta-feira, (24/4), o presidente da ANABB, Sergio Riede, participou do encontro realizado na Superintendência Regional do Banco do Brasil e no Clube Centro Português em Pelotas (RS). Na quinta-feira (23/4), o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, participou de um encontro promovido na Superintendência Regional do BB em Belém (PA).

Cerca de 90 pessoas participaram do encontro que aconteceu em Pelotas (RS). Estiveram presentes, entre outros, o Superintendente Regional do BB de Pelotas, Claudinei Luiz Dapper, a diretora regional da ANABB, Oraida Medeiros, o diretor Enio Friedrich, os representantes de agência da ANABB, Antônio Carlos Silveira e Paulo Bastos Noronha, o presidente da Associação Comercial de Pelotas, Max Teógenes Michels, a presidente do Observatório Social, Carmem Regina Nogueira, as representantes  do Conselho de Usuários da Cassi, Carmem Rosi Silva e Dilva Camacho, o presidente do Sindicato de Rio Grande, Pedro Luiz Rodrigues, os representantes de aposentados Eraci Silva Oleiro e Celio Comerlato, além dos gerentes do BB Claudio Penteado, Claudio Quevedo e Miguel Fontoura.

No evento de Belém do Pará, mais de 50 pessoas estiveram presentes. Entre elas, o diretor regional da ANABB, Fábio Gian Braga Pantoja; o superintendente do BB em Belém, Carlos Alberto Ramos da Silva; a gerente da Unidade Cassi do Pará, Maria Aurilene Spessirits; o presidente da AFABB, José Eduardo Pontes; a vice-presidente da AABB – Belém, Tânia Mara Barbosa; o diretor do Sindicato dos Bancários do estado, Gilmar José dos Santos; o Conselheiro de Usuário da Cassi em Belém, Antônio Manuel Pereira e a representante da AAFBB em Belém, Waldemira Bandeira.

Além de apresentar a pesquisa “Quem são os funcionários do Banco do Brasil?”, realizada pela ANABB, os encontros regionais têm o objetivo de ouvir as demandas do funcionários e aposentados do BB, que irão contribuir para a construção do Seminário ANABB 2015, previsto para acontecer em maio sob o tema “A Relação dos Funcionários do BB com o Banco do Brasil”. Nos encontros regionais, dois representantes da ANABB nas agências do BB, em cada estado, estão sendo escolhidos para participar do Seminário ANABB 2015.


 

Fonte: Agência ANABB