× Modal
< Voltar


Cassi

Começa votação do Relatório da Cassi

O Relatório permite que o associado conheça dados sobre a utilização do seu Plano, bem como as ações desenvolvidas no ano passado


Em 27.04.2015 às 00:00 Compartilhe:


Tem início nesta segunda-feira (27/04) e vai até as 18h da próxima segunda-feira (04/05), a votação do Relatório Anual da Cassi. O documento reúne as principais iniciativas e os demonstrativos contábeis da Caixa de Assistência em 2014. Conforme estabelecido no Estatuto do Plano, podem votar funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil que são titulares do Plano de Associados e estão em pleno gozo de seus direitos junto à Cassi.

Mais do que números referentes a despesas e receitas, o Relatório permite que o associado conheça dados sobre a utilização do seu Plano, bem como as ações desenvolvidas no ano passado para fazer frente ao cenário de crescente aumento dos custos assistenciais, que impacta todo o mercado de saúde suplementar. Nesse sentido é importante destacar a mensagem da Diretoria da Cassi, que é a voz dos principais gestores da Instituição e faz uma análise do desempenho da Caixa de Assistência em 2014.

Além da versão em papel, enviada para o endereço daqueles que não inibiram o recebimento de impressos da Cassi, o Relatório pode ser lido em PDF ou pelo celular, usando o aplicativo Jornal Cassi, disponível para downloads nos sistemas operacionais iOS e Android.

COMO VOTAR

Pelo SisBB
Votam funcionários da ativa e cedidos a partir de 1º/02/2015. Para receber acesso para votação, os funcionários precisam encaminhar e-mail para gprom.gestaoacessos@bb.com.br informando matrícula funcional, nome do órgão para o qual está cedido e endereço residencial para correspondência.

Pelos TAA
Votam aposentados (todos, incluindo os que se aposentaram após 31/01/2015, diferentemente do que está escrito no Manual para votação impresso que acompanha o Relatório Anual na versão impressa), cedidos até 31/01/2015, funcionários em quadro suplementar e quem voltou de cessão a partir de 1º/02/2015.

Clique no Manual para votação e saiba mais.

ENTENDA O RELATÓRIO
O Relatório Anual é um instrumento oficial da Instituição para que os associados conheçam a realidade da sua Caixa de Assistência.

Veja o que encontrar em cada capítulo e entenda como as informações estão organizadas clicando aqui.

Fonte: Cassi