× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

ANABB laurea vencedora da campanha Mulher BB Talento

Vice-presidente de Comunicação da ANABB, Douglas Scortegagna, participa da premiação


Em 24.04.2015 às 00:00 Compartilhe:


O vice-presidente de Comunicação da ANABB, Douglas Scortegagna, realizou nesta quinta-feira, 23 de abril, a entrega do prêmio para a aposentada Marlene Luiz Pereira, ganhadora da campanha Mulher BB Talento. O evento aconteceu na AABB da cidade de Gaspar (SC) e a vencedora foi laureada com um iPad mini 16GB Wi-Fi branco da marca Apple. A campanha foi criada pela ANABB no mês de março em homenagem às mulheres

Também participaram da entrega o conselheiro deliberativo da ANABB, Cláudio Zucco, os diretores regionais Alsione Gomes de Oliveira Filho e Carlos Francisco Pamplona, o prefeito da cidade, Pedro Celso Zuchi, o pároco Frei Germano,  o presidente da AABB local, Nivaldo Fachini, familiares da vencedora, amigos, funcionários e ex-funcionários da agência gasparense do Banco do Brasil.

A campanha Mulher BB Talento teve início no dia 2 de março e a ideia era que fossem indicadas funcionárias da ativa e aposentadas que se destacaram em seus ambientes de trabalho.

Em seguida, as fotos e perfis das candidatas foram disponibilizados no Facebook da ANABB e, desde o dia 9 de março, passaram a receber as curtidas dos internautas, o que culminou com a vitória de Marlene.  Ao todo, foram 23 candidatas ao título.

A vitória de Marlene foi bastante expressiva. A sua foto recebeu 1.469 curtidas na página da Associação no Facebook, quase três vezes mais que a candidata que ficou em segundo lugar. No total, a campanha alcançou 44,5 mil pessoas e as 23 candidatas receberam mais de 4.500 curtidas, 610 comentários e 539 compartilhamentos. A Mulher BB Talento 2015 Marlene Pereira foi indicada pela colega Ivone Lopes.

Para o vice-presidente da ANABB, Douglas Scortegagna, a campanha alcançou plenamente o objetivo previsto. “Nossa intenção, ao criar esta campanha na página do Facebook, foi de dar visibilidade e homenagear as funcionárias guerreiras do Banco Brasil. E isso aconteceu, pois mais de 40 mil internautas visualizaram as fotos. Queremos agradecer a todos que participaram na divulgação da campanha e parabenizar a vencedora”, afirma Douglas.

As fotos e informações de todas as candidatas ainda estão disponíveis na fanpage da ANABB. Basta clicar em http://goo.gl/x1c2kD e conferir quem foram as candidatas.

Conheça o perfil da ganhadora
Marlene tem 59 anos e trabalhou no BB durante 25 anos, aonde foi referência de excelente atendimento, receptividade, dinamismo, cortesia e dedicação. Concluído o curso técnico de Enfermagem no Colégio São José, ingressou no Banco do Brasil, comprometida com a qualidade de vida e satisfação do cliente, buscando enxergar no atendimento o ser humano. Compromisso este que sempre encontrou espaço em sua trajetória.

Ao aposentar-se, retornou à sala de aula para o curso de Psicologia, com tamanha garra, coragem e esmero, que o concluiu agraciada com o título de melhor aluna da turma. Exemplo de esposa, de amor ao lar e dedicação à família deu vida a dois filhos e hoje se doa com ternura como avó.

Atualmente, exerce a Psicologia e ainda encontra energia e disponibilidade para ajudar a comunidade aonde vive, em diversas atividades, especialmente nas campanhas do Lions Clube, onde já foi presidente, e junto à igreja São Pedro Apóstolo, atuando como catequista e palestrante no curso de noivos. Marlene é assim, uma mulher marcante e, a cada dia, escreve com talento sua história de amor pelas pessoas, tornando a vida tão especial quanto ela!




Fonte: Agência ANABB