Cassi divulga seu Relatório Anual 2014

Em 13.04.2015 às 00:00 Compartilhe:

A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) disponibilizou a versão completa de seu Relatório Anual de 2014. No documento, é possível verificar o preocupante déficit financeiro da Instituição, que já está sendo debatido pelas entidades representativas dos funcionários. A ANABB promoveu e participou de diversas reuniões com outras entidades, com a Cassi e com o BB na busca de uma solução para a crise da Caixa de Assistência. O último grande debate foi realizado no dia 9 de fevereiro, em Brasília, contou com mais de 103 participantes, representando 64 entidades de 26 estados. Na ocasião, foi elaborado um documento contendo o posicionamento de todas as entidades que participaram do debate.

No relatório divulgado, estão destacadas as principais atividades desenvolvidas pela Cassi em 2014, além dos números financeiros e contábeis. O documento pode ser lido no site da Instituição ou pelo aplicativo do jornal da Cassi feito para leitura em smartphones e tablets. A versão impressa também foi encaminhada para os associados pelos Correios.

Veja o que a ANABB já divulgou sobre a crise financeira da Cassi:

Crise financeira da Cassi repercute na imprensa

Conheça as propostas das entidades para a Cassi

Debate sobre Cassi teve a participação de 63 entidades

Cassi: o debate continua

Agora é oficial: BB e eleitos falam sobre a Cassi

Cassi: o debate é urgente