× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Março é o mês da Mulher BB Talento

Março é o mês da Mulher BB Talento


Em 02.03.2015 às 00:00 Compartilhe:


Todo lar brasileiro sempre tem a história marcante de uma mulher. Isso porque elas são sinônimo de coragem, inteligência, sensibilidade e imensa dedicação. Filhos, pais, netos, sobrinhos são prova de que o amor recebido por elas é imensurável e deve ser reconhecido nos 365 dias do ano. Além disso, elas também se destacam no mercado de trabalho. Com a chegada do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a ANABB quer que a data seja lembrada de forma especial e vai realizar a campanha “Mulher BB Talento”.

O objetivo da campanha é homenagear as mulheres, em especial as associadas da ANABB, e mostrar o quão importantes elas são para os colegas, para o trabalho e principalmente para o Banco do Brasil.

A campanha consiste na indicação de uma funcionária do BB (aposentada ou da ativa) que se destaque por características como a dedicação, a simpatia, a garra, a competência, a habilidade e o profissionalismo de um modo geral.

A indicação das candidatas deve ser feita de 2 a 8 de março pelo e-mail vicom@anabb.org.br. O e-mail deve conter as seguintes informações: nome da mulher, agência onde trabalha (se for funcionária da ativa) ou informar se é aposentada, uma foto e as qualidades que a levam a ser uma mulher de talento.

As fotos serão disponibilizadas na fanpage da ANABB no dia 9 de março. A candidata que tiver a foto mais curtida no facebook ganhará o título de “Mulher BB Talento” e um I-Pad mini 16GB 3G e Wi-fi Branco - Apple. O período para votação das fotos na internet será até 27 de março e o resultado será divulgado no dia 30 de março.

A vencedora também terá o seu perfil publicado no próximo Jornal Ação.

CRONOGRAMA
De 2 a 8 de março:
período para a indicação das candidatas por e-mail (vicom@anabb.org.br);

De 9 a 27 de março:
divulgação das fotos na fanpage da ANABB e período para a escolha da “Mulher BB Talento”. A foto mais “curtida” ganhará o prêmio;

Dia 30 de março:
divulgação da vencedora da campanha.

REGRAS

  • O envio das informações sobre a candidata deve ser feito no prazo estipulado pela campanha. Fotos encaminhadas depois do prazo não serão consideradas;
  • As fotos devem ser enviadas para o e-mail vicom@anabb.org.br;
  • As fotos devem ter boa resolução para publicação na internet.

Fonte: Agência ANABB