× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

ANABB participa da posse da nova diretoria da APABB

A cerimônia foi realizada na sede da APABB em São Paulo, nesta terça-feira, 27 de janeiro


Em 27.01.2015 às 00:00 Compartilhe:


Na manhã desta terça-feira (27/01), aconteceu a posse da nova diretoria da APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade), para o biênio 2015-2016, sob a presidência de Sandra Regina de Miranda, que foi reconduzida ao cargo. A cerimônia foi realizada na sede da Associação em São Paulo e contou com a participação do presidente da ANABB, Sergio Riede.

Diversas entidades estiveram presentes e a ANABB teve a honra de fazer uso da palavra durante a tão importante solenidade. “Foi com muita satisfação que participei desta cerimônia de posse e desejo que a nova diretoria continue ampliando seus projetos, beneficiando mais e mais pessoas. E a ANABB, por meio do Instituto VIVA CIDADANIA, apóia projetos desenvolvidos pela APABB como, por exemplo, o projeto Movimentarte, de Goiânia, que trabalha a música e a dança com pessoas com deficiência intelectual de diversas faixas etárias. E queremos continuar sempre estreitando estas parceiras com a APABB”, afirma Riede.

A diretora suplente, Rosinéia Diana Balbino, integrante do Grupo de Assessoramento Temático (GAT) da ANABB e conselheira do Instituto VIVA CIDADANIA, fez um discurso emocionante, mencionando sua vontade e compromisso em desenvolver ações voltadas para pessoas portadoras de deficiência. Segunda ela, a APABB é uma grande porta de entrada para que estas pessoas tenham acesso a projetos e programas que as ajude a superar as limitações e dificuldades.

A nova diretoria é composta por Clécia Maria de Brito Cortez, Daisy Dias Lopes, Licia Maria Quintas Rodamilans e Pedro Loss, como diretores efetivos. Além de Rose Mary Wilmers Manço e Rosinéia Diana Balbino, como diretoras suplentes. O grupo é bem representativo, pois é composto por pessoas com vivência nas temáticas da APABB.

Fonte: Agência ANABB