× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Coop-ANABB promove eleições para delegados

Eleições acontecem entre 11 e 17/02/2015 e associados receberão roteiro de votação por e-mail


Em 14.01.2015 às 00:00 Compartilhe:


A Cooperativa Habitacional ANABB (Coop-ANABB) realiza, no período de 11 a 17 de fevereiro de 2015, eleições para 15 delegados titulares para o exercício do mandato até março de 2019. Podem concorrer os associados da Coop-ANABB que estiverem em pleno gozo de seus direitos e que estejam em dia com todas as suas obrigações estatutárias e contratuais perante a Cooperativa. A Comissão Geral Eleitoral enviará, por e-mail, o roteiro de votação para cada associado.

Dentre as atribuições dos delegados, estão: deliberar sobre as contas, relatório da diretoria, balanço geral e parecer do Conselho Fiscal, eleger os integrantes do Conselho de Administração, além de discutir sobre as sobras apuradas, dentre outros.

O processo eleitoral da Cooperativa é um momento importante para cada associado exercitar a democracia, seja apenas votando ou também se candidatando aos cargos em disputa.

Para mais informações acesse o Edital

Coop/ANABB
Criada em abril de 2003, a Cooperativa nasceu sob o conceito de adquirir terrenos e construir empreendimentos nos estados brasileiros, possibilitando aos seus cooperados a aquisição segura de um imóvel na planta, com facilidade de pagamento e a preço usualmente mais acessível que os cobrados pelo mercado imobiliário convencional.

A filiação junto à Coop-ANABB não é restrita aos funcionários do Banco do Brasil. Para se tornar um cooperado basta ser maior de idade, capaz e integralizar o valor mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais). Importante lembrar que não há cobrança de mensalidades. Acesse o site www.coopanabb.com.br e fique por dentro das atividades realizadas pela Cooperativa.

Fonte: Agência ANABB