× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Bancos públicos são destaques no Clipping da ANABB

Caixa Econômica, Banco do Brasil e BNDES podem ser usados para saldar o rombo bilionário do setor elétrico


Em 07.01.2015 às 00:00 Compartilhe:


Caixa Econômica, Banco do Brasil e BNDES podem ser usados para saldar o rombo bilionário do setor elétrico. Essa é uma das manchetes do Folha OnLine, que foi destaque do clipping da ANABB desta quarta-feira, 7 de janeiro.

De acordo com a reportagem, a falta de capacidade dessas elétricas em pagar suas contas mensais se tornou um problema para o governo desde janeiro de 2014. Ainda segundo o veículo de comunicação, a nova proposta será discutida entre o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, e o da Fazenda, Joaquim Levy. 

Confira a íntegra da matéria Caixa, Banco do Brasil e BNDES podem ser usados para socorrer setor elétrico e saiba mais sobre a participação dos bancos públicos.

Os associados podem receber o clipping diariamente por e-mail. Se você deseja acompanhar notícias dos mais importantes jornais brasileiros sobre temas de interesse do funcionalismo, acesse o Autoatendimento no site da ANABB; entre na aba publicações; em seguida escolha a opção clipping e marque o local que indica “Sim. Desejo receber o clipping da ANABB”; finalize clicando na aba Próximo.

Confira outras matérias do clipping da ANABB e fique bem informado.

Fonte: Agência ANABB