× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Dependente com vínculo de cônjuge deve ser recadastrado

Os dependentes não recadastrados estão sujeitos à suspensão da cobertura assistencial


Em 23.12.2014 às 00:00 Compartilhe:


Até 31 de dezembro, os associados devem recadastrar seu dependente com vínculo de cônjuge ou companheiro (a). Os dependentes não recadastrados estão sujeitos à suspensão da cobertura assistencial até que a situação seja regularizada. Devem ser recadastrados dependentes com adesão até 31/12/2012.

O recadastramento pode ser feito pelo site www.cassi.com.br, pela Central CASSI (0800 729 0080) ou em uma das Unidades Cassi. No site, é necessário clicar no perfil Associados, fazer login e clicar em Recadastramento de dependentes.  É possível encontrar no site da Cassi um passo a passo com orientações para realizar o recadastramento. Para acessar o serviço, é necessário ter e-mail e senha previamente cadastrados.

Aqueles que não têm acesso à internet podem fazer a declaração pela Central Cassi (0800 729 0080) ou em uma das Unidades Cassi. Para agilizar o atendimento, é  necessário ter em mãos: nome completo e CPF do cônjuge/companheiro(a), nome e localidade do cartório de registro da certidão de casamento ou declaração de união estável.

Fonte: Cassi