× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Contribuinte pode pagar mais Imposto de Renda em 2015

Matéria é um dos destaques do clipping da ANABB


Em 24.11.2014 às 00:00 Compartilhe:


O clipping de notícias da ANABB desta segunda-feira, 24 de novembro, destaca a matéria do jornal O Estado de S. Paulo Contribuinte pode pagar mais IR em 2015. A publicação mostra que a Medida Provisória que corrigia o valor das faixas em 4,5% no próximo ano "caducou" no fim de agosto e, apesar das promessas, o governo ainda não enviou ao Congresso um novo texto propondo a atualização. O temor é que a mordida do Fisco fique maior e chegue ao bolso de mais brasileiros.

A matéria mostra ainda que a falta de reajuste aumentaria ainda mais a defasagem da tabela em relação à inflação, um descompasso que cresce ano a ano.

Confira a íntegra da matéria Contribuinte pode pagar mais IR em 2015.

Leia outras matérias do clipping de notícias da ANABB.

Os associados podem receber o clipping diariamente por e-mail. Se você deseja acompanhar notícias dos mais importantes jornais brasileiros sobre temas de interesse do funcionalismo, acesse o Autoatendimento no site da ANABB; entre na aba publicações; em seguida escolha a opção clipping e marque o local que indica “Sim. Desejo receber o clipping da ANABB”; finalize clicando na aba Próximo.

Atuação da ANABB
A ANABB é uma das entidades que apoia a campanha do Imposto Justo. A iniciativa busca recolher assinaturas para um abaixo-assinado com o objetivo de corrigir a defasagem do Imposto de Renda ao longo dos anos. Até o momento foram colhidas pouco mais de 28 mil assinaturas. Confira a matéria publicada no jornal Ação 225 (Maio/Jun 2014) sobre o tema.

Participe da campanha e incentive seus familiares e amigos também! Queremos chegar a marca de 100 mil assinaturas. Entre no link da campanha www.sindifisconacional.org.br/impostojusto para assinar.

Fonte: Agência ANABB