× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Observatório Social de Santo Antonio de Jesus tem campanha premiada

A premiação foi um reconhecimento pelo trabalho social desenvolvido


Em 19.11.2014 às 00:00 Compartilhe:


A campanha pelo voto consciente desenvolvida pelo Observatório Social de Santo Antonio de Jesus (OS-SAJ), na Bahia, foi premiada com o 3º lugar na Categoria Ação Social do 21º Prêmio Central de Outdoor, no dia 13 de novembro, em Salvador. O OS-SAJ é um dos observatórios sociais copatrocinados pela ANABB.

A publicidade, criada pela Agência Muito Mais, teve o título “Futuro” e foi contemplada entre as melhores campanhas de outdoor de todo Brasil. A premiação foi um reconhecimento pelo trabalho social que o observatório está desenvolvendo no município e região.

A iniciativa do Observatório objetivou atingir todos os públicos mostrando que a venda de votos é crime. Para isso, foi utilizada uma imagem impactante e, como mote, uma frase bem conhecida de todos: “Você vai escolher seu futuro nessas eleições. O futuro na campanha é a prisão para quem vende o voto”.

A campanha do OS-SAJ contou com o apoio da ANABB, Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), das entidades Associação Comercial e Industrial de Santo Antonio de Jesus (ACESAJ), Clube dos Diretores Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antonio de Jesus (SINCOMSAJ), além da Agência Muito Mais.

Fonte: Agência ANABB