× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Banco do Brasil e Cielo terão empresa para atuar em segmento de cartões

Matéria é um dos destaques do clipping de quarta-feira. Acompanhe diariamente


Em 19.11.2014 às 00:00 Compartilhe:


O jornal Estado de S. Paulo desta quarta-feira, 19 de novembro, traz a notícia de que o Banco do Brasil e a Cielo terão empresa para atuar em cartões. Segundo a publicação para criar a nova companhia, o banco entraria com os ativos e a Cielo com cerca de R$ 9 bi.

A matéria da editoria de Economia e Negócios noticia ainda que se o negócio entre o BB e a Cielo, cujo anúncio é esperado para os próximos dias, for aprovado por BC e Cade até o fim de dezembro, a operação engordaria o lucro do banco público e os dividendos neste ano a serem pagos em 2015. Com isso, segundo fontes, ajudaria, principalmente, o governo, seu controlador, a entregar um melhor superávit primário neste exercício.

Confira a íntegra da matéria BB e Cielo terão empresa para atuar em cartões

Veja outras matérias do clipping

Receba o clipping diariamente e fique bem informado
Os associados podem receber o clipping diariamente por e-mail. Se você deseja acompanhar notícias dos mais importantes jornais brasileiros sobre temas de interesse do funcionalismo, acesse o Autoatendimento no site da ANABB; entre na aba publicações; em seguida escolha a opção clipping e marque o local que indica “Sim. Desejo receber o clipping da ANABB”; finalize clicando na aba Próximo.


Fonte: Agência ANABB