× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Imprensa anuncia saída do presidente do BB Aldemir Bendine

Provável substituto no comando do BB é Paulo Rogério Caffarelli. BB nega a informação


Em 06.11.2014 às 00:00 Compartilhe:


A saída de Aldemir Bendine da Presidência do BB foi destaque novamente em matéria do jornal O Globo nesta quinta-feira, 6/11, relacionada no Clipping da ANABB. Com o título “Presidente do BB entrega cargo, mas mudança só será divulgada depois”, o texto informa que a saída será anunciada oficialmente após a nomeação do novo ministro da Fazenda. O nome cotado para substituir Bendine é Paulo Rogério Caffarelli, atual secretário executivo do Ministério da Fazenda.

A edição nº 225 do Jornal Ação publicou entrevista com Caffarelli como funcionário do BB em destaque, pois o provável novo presidente do Banco fez carreira na instituição financeira.

Ainda segundo o jornal, outro nome que havia surgido como cotado à presidência do Banco foi de Alexandre Abreu, atual vice-presidente de Negócios de Varejo, responsável pelo programa Bom Pra Todos. No entanto, projetos foram interrompidos em 2014 para cortar despesas e, com isso, aumentar o resultado.

Veja a matéria Presidente do BB entrega cargo, mas mudança só será divulgada depois

Os associados podem receber o clipping diariamente por e-mail. Para acompanhar as notícias dos mais importantes jornais brasileiros sobre temas de interesse do funcionalismo do BB, acesse o Autoatendimento no site da ANABB. Entre na aba “Publicações” e escolha a opção “Clipping”. Em seguida, marque o local que indica “Sim. Desejo receber o clipping da ANABB”. Depois é só finalizar clicando na aba “Próximo”.

Fonte: Agência ANABB