× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Diregs promovem encontros com associados do RS

Reuniões têm como objetivo informar, discutir e trocar ideias sobre assuntos de interesses dos associados e funcionários do BB


Em 25.09.2014 às 00:00 Compartilhe:


Os diretores regionais do Rio Grande do Sul acordaram com a ANABB, durante o Encontro Nacional dos Diretores Regionais, ocorrido no início de setembro, em Brasília, a realização de três encontros, dirigidos aos associados e demais funcionários da ativa e aposentados do BB do Rio Grande do Sul, para tratar de assuntos de interesse do funcionalismo. As reuniões têm como objetivo informar, discutir e trocar ideias sobre o Teto de Benefícios, Resolução CGPC nº 26, Bônus aos diretores da Previ, entre outros assuntos de interesses dos participantes.

O primeiro encontro já aconteceu, e foi realizado no dia 23 de setembro, em Porto Alegre/RS, na Sede da AFABB/RS, e contou com a presença de 166 pessoas, entre associados e representantes de entidades ligadas ao Banco do Brasil. A ANABB esteve representada pelo vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral. “Estamos abordando e esclarecendo vários pontos de interesse dos associados e funcionários do BB. As reuniões estão sendo bem produtivas”, ressalta Amaral.

No dia 24 de setembro, também ocorreu a reunião do segundo encontro, na cidade de Santa Maria, e foi dividido em dois momentos: o primeiro foi realizado pela manhã, na agência NIEDERAUER, para facilitar a presença dos funcionários da ativa do Banco do Brasil; e o segundo aconteceu no período da tarde, na sede da AABB, de Santa Maria. Os dois locais registraram a presença de 140 pessoas aproximadamente. 

E o terceiro encontro foi realizado, nesta quinta-feira (25/09), às 14h30, em Caxias do Sul, na sede do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região e contou com a participação de cerca de 50 associados e  representantes do BB.

Para o presidente da ANABB, Sergio Riede, estes eventos são de grande importância tanto para a ANABB quanto para os associados. “Avaliamos estes encontros como muito produtivos e importantes, pois proporcionam o contato direto com o nosso associado. Assim, levamos informações, esclarecimentos sobre diversos assuntos de interesse do associado e também ouvimos seus anseios”, afirma Riede.

*Matéria atualizada em 26/09/2014.

Fonte: Agência ANABB