× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

ANABB reúne diretores regionais em Brasília

Definição do planejamento organizacional e assuntos relacionados às atividades dos diregs foram as pautas


Em 05.09.2014 às 00:00 Compartilhe:


Nesta quarta-feira (03), a Diretoria Executiva da ANABB realizou encontro com os diretores regionais (diregs) da Associação, em sua sede, em Brasília.

A reunião anual, prevista no Artigo 51, do Regimento Interno, teve como objetivo tratar da definição do planejamento organizacional e de assuntos relacionados às atividades dos diregs.

Para o presidente da ANABB, Sergio Riede, o encontro foi de muita relevância para a ANABB. “Este é um momento para conversarmos e apresentarmos nossas ações. Passar informações sobre os trabalhos desenvolvidos pela Diretoria Executiva, nossa posição sobre determinados assuntos e ouvir vocês também”, afirmou Riede. Todos os vice-presidentes apresentaram um panorama sobre os temas relacionados a sua área.

Mais encontros
Outras reuniões também aconteceram na sede da ANABB nesta primeira semana de setembro. Na terça-feira (02) a Associação recebeu os integrantes dos Grupos de Assessoramento Temáticos (GATs). Nesta quarta-feira (03/09), além do encontro dos diregs, também aconteceu a reunião do Conselho Deliberativo.
Para fechar a semana de reuniões, acontece nesta quinta e sexta-feiras (04 e 05/09) o “Seminários ANABB - Repensando Estrategicamente o Banco do Brasil”.

A Associação agendou as reuniões na mesma semana para economizar com despesas de viagem e hospedagem dos seus dirigentes (membros dos GATs, conselheiros e diregs).

Comemoração dos 10 anos de OdontoPrev

Os dirigentes da OdontoPrev ofereceram um coquetel, no fim do dia desta quarta-feira, (03), na sede da ANABB, para a diretoria executiva, funcionários e diretores regionais para comemorar a parceira de 10 anos com a Associação. Segundo o presidente da OdontoPrev, Mário Figueiredo, a parceira com a ANABB é motivo de comemoração e orgulho. “É com muita satisfação que comemoramos a parceria de 10 anos com a ANABB e esperamos que ela se mantenha por muitos outros anos. Obrigado pela parceira”, salientou.

O presidente da ANABB, Sergio Riede, lembrou e reconheceu o trabalho das gestões antecedentes. “Parabenizo e reconheço o trabalho dos diretores anteriores que deram este passo para que esta parceira se tornasse realidade”. Os dois presidentes trocaram placas comemorativas dos 10 anos de parceira.


Fonte: Agência ANABB