× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

ANABB faz visita ao novo diretor superintendente da Previc

O novo dirigente afirmou que as portas da Previc estão abertas e, oportunamente, retomaria os contatos com a ANABB


Em 26.08.2014 às 00:00 Compartilhe:


A ANABB realizou nesta terça-feira, 26 de agosto, uma visita de cortesia para o novo diretor superintendente da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), Carlos Alberto de Paula, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês. A reunião teve como objetivo apresentar a ANABB para o novo superintendente e debater assuntos prioritários para o funcionalismo do BB e que envolvem a Previc. 

Participaram da reunião o presidente da ANABB, Sergio Riede, o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna e a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy. Também esteve presente o Diretor de Análise Técnica da Previc, José Roberto Ferreira. 

Um dos assuntos questionados pela ANABB foi sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que está sendo discutido pela PREVI, Banco do Brasil e Previc. O novo dirigente afirmou ainda que o pouco tempo em que está a frente daquela Secretaria não foi possível se inteirar de todos os assuntos a ela pertinentes, muitos dos quais altamente relevantes, mas que considera esse tema, assim como o Teto dos Estatutários, de grande importância e, por isso mesmo, exigem um pouco mais de conhecimento para eventual tomada de posição.

Afirmou que as portas da Previc estão abertas e, oportunamente, retomaria os contatos com a ANABB.

Fonte: Agência ANABB