× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Bônus da Previ repercute na imprensa nacional: veja nova matéria

Confira a íntegra das matérias publicadas pelos jornais Correio Braziliense e Valor Econômico


Em 12.08.2014 às 00:00 Compartilhe:


A notícia sobre a possível decisão do Conselho Deliberativo da Previ em pagar bônus aos diretores da Caixa de Previdência repercutiu novamente na imprensa nacional. Nesta quarta-feira, 13 de agosto, o jornal Valor Econômico divulgou reportagem intitulada "Conselho da Previ destrava bônus da diretoria". A matéria informa que "depois de suspender o BET e voltar a cobrar contribuição dos participantes porque o desempenho no ano passado ficou aquém do esperado, o BB e a Previ entraram em nova rota de colisão com seus participantes".  

Na terça-feira, 12 de agosto, foi a vez do jornal Correio Braziliense publicar a reportagem intitulada “Bônus à diretoria da Previ racha conselho”. O veículo utilizou a ANABB como fonte do assunto, uma vez que a entidade é reconhecida como legítima defensora dos interesses do funcionalismo do BB.

Na entrevista o vice-presidente de Relações Institucionais da ANABB, Fernando Amaral, argumentou que essa remuneração variável deveria ser paga pelo Banco do Brasil e não pelo fundo de pensão.

Confira a íntegra da matéria do jornal Valor Econômico - Conselho da Previ destrava bônus da diretoria

Veja a íntegra da matéria do jornal Correio Braziliense - Bônus à diretoria da Previ racha conselho

Fonte: Agência ANABB