× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Fundos de pensão melhoraram rentabilidade

A notícia mostra a recuperação dos fundos de pensão ao conseguirem cumprir suas metas de rentabilidade


Em 31.07.2014 às 00:00 Compartilhe:


Um dos destaques do clipping da ANABB do dia 29 de julho foi a matéria publicada pelo jornal Valor Econômico intitulada “Renda fixa garante meta de fundos de pensão no semestre”. A notícia mostra a recuperação dos fundos de pensão ao conseguirem cumprir suas metas de rentabilidade no primeiro semestre de 2014.  Isso é fruto do bom desempenho da renda fixa, que prejudicou o setor em 2013.

De acordo com o jornal, um levantamento da consultoria Mercer em sua carteira de clientes mostrou que o retorno mediano ficou em torno de 6% no primeiro semestre, ante uma meta de retorno de 5,85%, equivalente a INPC mais 5,5%.

Veja a íntegra da matéria “Renda fixa garante meta de fundos de pensão no semestre” do jornal Valor Econômico que foi publicada no site da ANABB.

Acompanhe diariamente a aba Clipping localizada no site da ANABB. Lá estão disponíveis as principais notícias veiculadas nos mais importantes jornais brasileiros sobre temas de interesse do funcionalismo.

Se você quer receber notícias atualizadas e de seu interesse, ligue para a central de atendimento da ANABB (61) 3442 9696. 

Fonte: Com informações do Valor Econômico