× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Acompanhe a ANABB pelas redes sociais

A entidade possui conta no twitter e no facebook para estar mais próxima de todos os públicos


Em 24.07.2014 às 00:00 Compartilhe:


Com o advento da tecnologia as pessoas estão cada vez mais conectadas. Com um simples toque no celular é possível, por exemplo, se manter bem informado através de notícias do Brasil e do mundo. Pensando nessa comodidade e com o objetivo de estar ao alcance de todos os públicos a ANABB criou em 2012 uma conta no twitter, e mais recentemente (em abril de 2014) uma fanpage no facebook.

A cada dia a entidade conquista novos seguidores. A página da ANABB no Twitter conta com mais de 440 seguidores. A fanpage no facebook possui 840 curtidas. Através das redes sociais o internauta se informa sobre as liquidações de ações judiciais, conhece os produtos e serviços oferecidos pela ANABB, lê notícias atualizadas e acompanha o trabalho da entidade em prol do funcionalismo do Banco do Brasil. Além disso, o internauta pode curtir e compartilhar o conteúdo de seu interesse.

Não perca tempo! Curta essa ideia! Siga a ANABB no twitter, curta a fanpage no facebook e fique mais próximo da ANABB você também.

Fonte: Agência ANABB