× Modal
< Voltar


Cassi

Credenciados da Cassi podem ser localizados por dispositivos móveis

Qualquer participante do Plano pode baixar o aplicativo


Em 12.06.2014 às 00:00 Compartilhe:

 

A Cassi lançou um aplicativo que permite encontrar, pelo celular ou tablet, médicos, laboratórios, clínicas e hospitais credenciados ao Plano. O aplicativo lista os credenciados mais próximos de onde o usuário se encontra no momento da busca, além de traçar uma rota até o local escolhido.

Segundo a Cassi, desde o início do mês de junho, quando os participantes foram comunicados, via email, sobre a disponibilidade do aplicativo, o número de downloads tem aumentado consideravelmente. Ao todo, 6,223 mil pessoas instalaram o aplicativo Cassi no Iphone e outras 6,825 mil baixaram em smartphones com sistema operacional Android até o dia 05/06. Os downloads da ferramenta também foram acompanhados de grande número de comentários e avaliações positivos.

Qualquer participante do Plano pode baixar o aplicativo gratuitamente em smartphones. Veja as duas formas de instalação do APP Cassi:

1) Digitando a palavra “Cassi” nas lojas virtuais para Android (Google Store ou Google Play, encontrados em smartphones Samsung, Motorola, LG, Sony etc) e iOS (App Store ou Banca, da Apple, para Iphone ou Ipad).

2) Usando um leitor de QRCode no celular, posicione o visor da câmera sobre a imagem a seguir e baixe o aplicativo (é necessário ter o leitor de QRCode instalado).



Para aparelhos Blackberry ou que usam Windows Phone, acesse o site da Cassi pelo celular e clique na busca de credenciados. Ela funcionará com os mesmos recursos de localização via GPS. Porém, o aplicativo não ficará instalado no aparelho.

 

Fonte: Agência ANABB com informações do site da Cassi