× Modal
< Voltar


Previ

Veja posicionamento de ex-conselheiro fiscal da Previ

Desde 2013, a ANABB possui um espaço exclusivo no site para divulgar posicionamentos dos dirigentes


Em 05.06.2014 às 00:00 Compartilhe:

O integrante do Grupo Assessor Temático da ANABB (Plano 1 da Previ) e ex-conselheiro fiscal da Previ, Aldo Alfano, elaborou artigo emitindo sua opinião sobre o Teto de Contribuição e de Benefício para estatutários do BB.  Desde 2013, a ANABB possui um espaço exclusivo no site para divulgar posicionamentos dos dirigentes das entidades que estão envolvidas na questão do teto.

 

Com esta iniciativa, a ANABB busca manter o associado informado sobre as diversas opiniões que norteiam o assunto. No site, já foram publicadas notas oficiais de instituições como o BB, a Previ e a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), além de entidades representativas do funcionalismo.

A ANABB continua recebendo textos. Sendo assim, dirigentes (administradores e conselheiros) com mandatos nas empresas ligadas ao BB também podem enviar um posicionamento pessoal a respeito do assunto para ser divulgado no site. Os textos são publicados a medida que são recebidos pela ANABB. Os posicionamentos devem ser enviados para o e-mail: tetoprevi@anabb.org.br.

Veja artigo de Aldo Alfano

Confira outros posicionamentos oficiais

Fonte: Agência ANABB