× Modal
< Voltar


Cassi

Cassi orienta sobre como torcer na Copa de olho na saúde

No hotsite especial, a Caixa de Assistência mostra a diferença entre urgência e emergência


Em 03.06.2014 às 00:00 Compartilhe:

 

A Cassi é uma das 32 operadoras de planos de saúde envolvidas nas ações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para a integração dos sistemas público e privado de saúde durante a Copa do Mundo. Nesse sentido, foi assinado um acordo entre essas instituições e a ANS para acelerar a assistência aos beneficiários no período do torneio.

 

A Caixa de Assistência disponibilizou um hotsite com orientações que auxiliarão os participantes que viajarão para assistir aos jogos da Copa. São informações sobre situações de urgência e emergência, com a lista de prestadores de serviços nas cidades-sede, dicas de saúde, telefones úteis e dúvidas frequentes, além de links sobre o evento esportivo.

Segundo informações do hotsite, urgência é uma situação que necessita de assistência médica no menor tempo possível para evitar complicações, como dores abdominais agudas e cólicas renais. Já na emergência, há risco de morte e o paciente precisa de atendimento imediato, como nos casos de parada cardiorrespiratória e de infarto.

Confira o hotsite da Cassi com orientações de saúde durante a Copa do Mundo de Futebol.

 

Fonte: Agência ANABB