× Modal
< Voltar


Previ

Diretor de investimentos da Previ é indicado pelo BB

Dan Conrado continuará na presidência. Os nomes serão submetidos ao Conselho Deliberativo da Previ


Em 29.05.2014 às 00:00 Compartilhe:


O Banco do Brasil, responsável pela escolha do profissional que ocupa o cargo de diretor de investimentos da Previ, indicou o atual diretor de crédito do BB, Márcio Hamilton Ferreira, para desempenhar a função, a partir do próximo mês de junho.

O BB também confirmou a permanência do presidente Dan Conrado no comando da Previ por mais quatro anos. O atual mandato terminaria neste sábado, 31 de maio e a patrocinadora se manifestou pela manutenção do atual executivo. Os nomes de Dan Conrado e Márcio Hamilton serão submetidos ao Conselho Deliberativo da Previ, nesta sexta-feira, 30 de maio.

Confira o currículo resumido do novo diretor de investimentos da Previ.

Formado em administração de empresas pela Faculdade de Administração de Brasília (AIEC) e com MBA de Formação Geral para Executivos pela FGV, Márcio Hamilton é funcionário de carreira do BB desde 1987, quando tomou posse como menor aprendiz. Exerceu os cargos de Superintendente Comercial no Rio de Janeiro e de Diretor de Mercado de Capitais e de Finanças. É diretor de Crédito do BB, presidente do Conselho Fiscal da Cielo S.A. e conselheiro de administração do BB AG, subsidiária do Banco do Brasil na Europa, com sede na Áustria.

Fonte: Previ