× Modal
< Voltar


Previ

Último dia de votação nas eleições da Previ

Votação que termina hoje, 28/5, tem baixa participação de aposentados e pensionistas


Em 26.05.2014 às 00:00 Compartilhe:

 

Votação que termina hoje, 28/5, tem baixa participação de aposentados e pensionistas

A ANABB convida a todos os associados que ainda não votaram nas eleições da Previ, especialmente os aposentados e pensionistas, para que participem da votação que termina hoje, 28/5, às 18h. Apenas 51,6% do público alvo manifestou seu voto, em levantamento parcial feito às 17h de ontem, 27 de maio. Entre os funcionários da ativa, a votação já chegou a 76,7% do total. Somente 27,2% dos aposentados e pensionistas registraram seus votos nas eleições.

Os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas do BB que fazem parte dos planos de benefícios escolherão seus representantes para os cargos a seguir: Conselho Deliberativo – um titular e um suplente; Conselho Fiscal – um titular e um suplente; Diretoria Executiva – Diretor de Administração e Diretor de Planejamento; Conselho consultivo do Plano 1 – dois titulares e dois suplentes; e Conselho consultivo do Previ Futuro – dois titulares e dois suplentes.

Os eleitos terão mandatos de quatro anos, a vigorar de 2/6/14 até 31/5/18.

Como votar

Vale lembrar que os aposentados e pensionistas votam no portal da Previ ou pelos telefones 0800 729 0808 e 0800 031 0808. Nesses canais, é necessário utilizar a senha do autoatendimento do portal. Além disso, é preciso que o votante esteja inscrito em um dos planos de benefícios da Previ até o dia 31 de janeiro.

Os funcionários da ativa, em atividade no Banco, na Previ, na Cassi e FBB ou em afastamentos regulares, votam pelos terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil. Os funcionários do BB em quadro suplementar (Q.S) votam pelos terminais SISBB, nas agências de relacionamento.

Aposentado ou pensionista, vote aqui

Confira mais detalhes sobre as eleições da Previ

 

Fonte: Agência ANABB