× Modal
< Voltar


Previ

Começa votação para eleições da Previ

Período de consulta aos participantes vai de 16 a 28 de maio


Em 16.05.2014 às 00:00 Compartilhe:

 

Entre os dias 16 e 28 de maio, acontece o processo de votação para escolha dos novos dirigentes da Previ. Os participantes dos planos de benefícios vão escolher representantes para os seguintes cargos: conselho deliberativo (um titular e um suplente); conselho fiscal (um titular e um suplente); diretoria executiva (Diretor de Administração e Diretor de Planejamento); conselho consultivo do Plano 1 (dois titulares e dois suplentes); e conselho consultivo do Previ Futuro (dois titulares e dois suplentes).

Os eleitos terão mandatos de quatro anos que vão vigorar de 2/6/2014 até 31/5/2018. O resultado da votação está previsto para ser divulgado no próprio dia 28 de maio.

Veja como votar:

 

- Aposentados e pensionistas: Aposentados e Pensionistas maiores de 18 anos podem votar no portal da Previ ou pelos telefones 0800-729-0808 e 0800-031-0808. Em qualquer um dos canais, é necessário utilizar a senha do Autoatendimento do portal. Para votar é necessário estar inscrito em um dos planos de benefícios da Previ até o dia 31 de janeiro.

- Funcionários da ativa Participantes, funcionários do Banco do Brasil, em atividade no Banco, na Previ, Cassi e FBB ou em afastamentos regulamentares, votam pelos terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil. Participantes, funcionários do BB, em quadro suplementar (Q.S), votam pelos terminais SISBB, nas agências de relacionamento.

Fonte: Agência ANABB