Relatório Anual da Cassi foi aprovado

O documento teve manifestação positiva de quase 60% dos votos válidos

Em 08.05.2014 às 00:00 Compartilhe:

O Relatório Anual 2013 da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) foi aprovado por 36.241 associados. Esse número representa 59,42% dos votos válidos, descontados os votos em branco, conforme o Estatuto da entidade.

O Relatório, que apresenta os resultados financeiros e principais ações da Caixa de Assistência, ficou disponível para apreciação dos associados entre os dias 28 de abril e 5 de maio de 2014. A aprovação ficou assim distribuída: 27.311 funcionários da ativa, que votaram pelo Sisbb, e 8.930 aposentados, que se manifestaram pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.

Ainda foram contabilizados 6.863 votos contrários ao documento (11,25% dos válidos), com 5.017 funcionários da ativa e 1.846 aposentados do BB. Os votos nulos chegaram a 17.890 (29,33% do total).

O Relatório Anual 2013 da Cassi ainda pode ser conferido no link “Publicações” do site www.cassi.com.br.

Fonte: Cassi