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ANABB

Está no ar a Ouvidoria ANABB, um novo serviço pra você

Ouvidoria ANABB já é uma realidade


Em 30.04.2014 às 00:00 Compartilhe:

 

O associado da ANABB ganhou uma grande aliada na melhoria contínua dos serviços prestados pela entidade. Isso porque a sua voz, a sua manifestação, faz toda a diferença para a Associação. A Ouvidoria foi criada para estreitar ainda mais o seu relacionamento com a Associação. Esse serviço funciona como representante legítimo dos interesses dos associados e funcionários, na busca de soluções definitivas.

 

Caso considere que, pelos canais normais, não teve suas manifestações atendidas, o associado pode, por exemplo, procurar a Ouvidoria para reclamar, denunciar, elogiar e fazer sugestões. Esse novo canal vai acolher as suas manifestações e buscar as soluções adequadas a cada caso.

A partir dessas contribuições, será possível ajustar falhas, solucionar situações de conflito, ter mais efetividade no atendimento e melhoria nos processos de trabalho.

Com a Ouvidoria, o associado ANABB pode vencer o receio de denunciar ou reclamar, sugerir inovações e adequações nos serviços prestados ou simplesmente registrar um elogio à Associação.

Quando procurar a Ouvidoria

  • Após ter procurado diretamente orientação nos setores envolvidos sem obter êxito;
  • Quando tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou às normas internas da ANABB;
  • Quando desejar encaminhar opiniões, reclamações ou sugestões que possam contribuir para tornar a ANABB ainda melhor;
  • Se for vítima de alguma forma de discriminação;
  • Quando desejar enviar elogios à ANABB;
  • Quando entender que quaisquer direitos tenham sido desrespeitados.

Como entrar em contato

Para entrar em contato com a Ouvidoria ANABB, basta seguir as seguintes orientações:

  1. Entre em contato com o serviço por meio deste site, clicando no link Autoatendimento e, em seguida, na aba Ouvidoria;
  2. Preencha o formulário específico para o registro de sua manifestação, como reclamação, denúncia, sugestão ou elogio.

Diante disso, a Ouvidoria encaminhará a sua manifestação aos setores responsáveis e responderá a você dentro do prazo estabelecido de 15 dias úteis a partir do contato inicial.

Importante!
O contato com a Ouvidoria somente é realizado pelo site da ANABB. Assim, não é possível acionar o serviço por telefone ou de forma presencial.

Você pode confiar que a Ouvidoria vai cuidar muito bem da sua manifestação, pois a atuação da Ouvidoria é baseada em valores como ética, imparcialidade, confiabilidade, autonomia e transparência. Além disso, o serviço mantém a confidencialidade dos dados e informações repassadas pelos associados e funcionários da ANABB e tem compromisso com os prazos estabelecidos.

 

Fonte: Agência ANABB