× Modal
< Voltar


Cassi

Participantes já podem votar no Relatório Anual Cassi 2013

Podem votar funcionários da ativa e aposentados do BB que são titulares do Plano de Associados


Em 28.04.2014 às 00:00 Compartilhe:

 

Teve início nesta segunda-feira, 28 de abril, às 9h, a votação do Relatório Anual 2013, documento que reúne as principais iniciativas e o balanço financeiro da Cassi. Mais do que números referentes aos gastos e receitas da sua Caixa de Assistência, o Relatório permite que o associado conheça algumas ações realizadas no ano passado, como a economia gerada pela centralização da cotação, compra e autorização de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME), a parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein para tratar de doenças de coluna, a otimização dos processos do Programa de Saúde Farmacêutica (PAF), dentre outras.

Votar o Relatório Anual significa avaliar o que a Cassi vem fazendo para seguir oferecendo o melhor atendimento e preservar o seu patrimônio, garantindo assim a sua sustentabilidade. Cada ação desenvolvida auxiliou a Caixa de Assistência a minimizar o crescimento das despesas assistenciais e reduzir o déficit, em relação ao ano de 2012, em cerca de R$ 78 milhões.

Podem votar funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil que são titulares do Plano de Associados e estão em pleno gozo de seus direitos junto à Cassi, conforme estabelecido no Estatuto do Plano. Além da versão impressa, enviada para o endereço daqueles que não inibiram o recebimento de impressos, o Relatório também está disponível em versão digital no link Publicações, em www.cassi.com.br. A votação segue até às 18h do dia 5 de maio.

Como votar
Funcionários da ativa votam pelo SisBB e aposentados pelos terminais de autoatendimento (TAA). Quem se aposentou a partir de 1º de fevereiro de 2014 votará pelo Sisbb, mediante chave e senha a ser fornecida por qualquer agência do Banco (preferencialmente a agência de relacionamento).

 

Fonte: Cassi